Ponte Musical

Acabou de sair uma resenha do split TVAQ/O Cúmplice no blog de crítica e notícias do mundo da música, Ponto Musical. Há pouco tempo saiu também uma resenha na revista 100% Skate Magazine que eu esqueci de comentar aqui e que eu não sei dizer exatamente qual é a edição, dada a nossa (agora eu boto no plural institucional) falta de profissionalismo e seriedade. Ela está em algum lugar da nossa, melhor dizendo, minha casa, mas, dada a nossa preguiça e o adiantar da hora, não vou procurar. É uma que vem com dois adesivos “Ande de skate aqui” e é a edição imediatamente após a edição que vem com 1 cd do De Leve chamado “De Love” e que eu infelizmente comprei por engano, dado o meu gosto musical. Mas tudo bem, cara! Só te aconselho a procurar por isso se você em primeiro lugar anda de skate e em segundo plano curte um Te Voy A Quebrar ou O Cúmplice ao menos De Leve ou De Love…

Ouvindo e vendo no youtube…   GURU GURU – Der LSD Marsch

São drogado, como diria o Bruno Aleixo.

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário