Resenha no site da Whiplash

Fiz uma propagan…!!! resenha do split TVAQ/O Cúmplice no site da Whiplash ontem de madrugada e publicaram no mesmo dia. Rápidos, não?

Como vocês sabem, os comentaristas muitas vezes criam mais a obra do que o próprio autor. A grandiosidade de muitos escritores, bandas, pintores o escambau foi construída pela interpretação alheia da mensagem. Não são poucos os que dizem que os autores presentes na Semana de Arte Moderna não seriam grandes coisas não fossem os críticos literários da USP. Muitos gaúchos ficam paus da vida porque Qorpo Santo foi um gênio ignorado. Faltaram críticos literários pra alavancar a sua carreira. Uma pena…

Esta resenha que eu mesmo escrevi sobre a minha própria banda e sobre O Cúmplice é um exercício (de cara de pau e…) desse ato de dar continuidade ao sentido da uma obra mesmo ela já estando publicada, prensada. É uma forma de sugestionar e inspirar a percepção de vocês.  Hipnose musical com palavras. Isto é um clássico… Isto é um clássico… Agora eu vou contar até 3 e você vai acordar e comprar o cd que só custa R$12.

Anúncios

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s