Sumemo Tour 2009 – São Paulo – Espaço Impróprio

Foram 3 dias incríveis viajando de van e tocando. Posso dizer que todos nós, Asa Negra, Cúmplice, Te Voy A Quebrar e os amigos que foram conosco já estamos pilhados planejando a próxima tour.

O primeiro show da tour, no Espaço Impróprio, foi aberto pelo Qerbero de São Paulo. A banda é muito boa e toca o que me pareceu uma mistura de Saint Vitus com as partes arrastadas e cadenciadas de His Hero Is Gone. É doom old school, mas os vocais são desesperados, agonizantes ou guturais pro crust/d-beat; os riffs doom estão inseridos num contexto mais pro crust e sludge. Na sequência tocamos nós do Te Voy A Quebrar. O show foi bem legal e o Bruno, nosso baixista, estava possuído, se sacolejando como num ritual vudu, não necessariamente no ritmo da música. Rolou o cover de Eyehategod, Depress, mas infelizmente não deu pra rolar o nosso medley do Sabbath com Lord of This World e A NAtional Acrobat.

O Cúmplice fechou a noite num clima de total discontração e fazendo um grande show. As músicas novas estão fodas e teve música do cd que foi alterada com experimentações drone e microfonias. Alguns deles acharam o próprio show abaixo da expectativa, o que eu só iria entender o porquê quando eles tocassem em Curitiba…

O Cúmplice - Espaço Impróprio - 26/06/09

[continua…]

Anúncios

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s