Te Voy A Quebrar no Cine Lapa na festa Bandeide!

Te Voy A Quebrar na festa Bandeide no Cine Lapa. É, poisé, eu sei que você já viu no cartaz… Curti muito a escalação das outras bandas também. O John Candy com quem o TVAQ já tocou uma vez por ironia do destino, num show em que seríamos estranhos no ninho e, na verdade, acabamos nos sentido muito bem parados e curtindo muito todos os outros show, particularmente o John Candy. Estou curioso pra ver como a banda está hoje em dia. Mas mais curioso ainda eu estou pra ver o inusitado A Cidade de Duque de Caxias, uma banda, obviamente, deste município fluminense e que leva um som doidarasso com influências de kraut rock! Rock chucrute, germânico, experimental e lisérgico dos fins dos 60 começo dos 70 em plena Duque de Caxias! Eles também são influenciados, assim como o John Candy, pela cena noventista com bandas como Dinosaur Jr e Sonic Youth. Mas, pelo menos dos caxienses, eu espero que a maior influência seja dos anos 60-70 e não dos 90, porque as sonicyouthzeiras são bem menos inusitadas do que o experimentalismo chucrute. Tudo bem, também não vou esperar que os caras tenham e levem um sintetizador pro show. Se isso acontecer, eu fico pelado e faço pirocóptero!

Ah! Vai rolar também um sorteio de biografias, segundo o Tiago, organizador do evento. Eu recomendei a ele a já manjada mas excepcional biografia do Bukowiski e a do Lane Stanley, vocal do Alice In Chains, escrita por uma jornalista argentina que também já escreveu uma bio do Dave Mustaine (ela gosta mesmo dos habitantes da sarjeta!). Não li essas da jornalista, mas devem ser deprê…

Então é isso! Shows e pista de dança pra vocês na Lapa dia 31! Levem dinheiro vivo e comprem nossos cds e camisetas, porra!

NÃO DEIXEM DE COLOCAR SEUS NOMES AQUI NA LISTA DA FESTA!

Ouvindo: o programa 16 do Octopus Land do Outran Junior. Muito bom!

Bandas psicodélicas desconhecidas. Conheçam!

Anúncios

5 Comentários

  1. Ai, vai ter camiseta feminina? Cansei de esperar as promessas do Bruno hahahah

    • Promessa do Bruno é tipo infalibilidade papal… Tem que ter muita fé! Mas feminina como? Baby look? Essa ainda não tem, mas tem uma P bem legal!

      • Ah tá de bom tamanho 🙂 eu faço uma adaptação na overloque aqui em casa ;*

      • O que fica até melhor, na minha humilde opinião! Então apareça lá! Bjocas!

  2. …E aí? U vídju saiu ô ainda naum? I pq vc tá fora do MSN? ô_ôY


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s